segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Aviso_de_utilidade_pública: Shoptime

Quem faz compras pela internet ou está pensando em fazer, a minha sugestão é nem acessar o site do SHOPTIME para não ocorrer na besteira de finalizar uma compra online, o que também pode ser feita por telefone. O fato é que eles NÃO ENTREGAM OS PRODUTOS mesmo quando o pagamento é autorizado, mesmo quando já se pagaram 3 parcelas (meu caso). Pelo contato por telefone (que é pago) não se consegue falar com nenhum atendente referente ao problema, mas quando se liga para o telefone de compras, a chamada é logo atendida. Por email, quando eles resolvem responder, dizem que um protocolo foi aberto e em 2 dias úteis o caso será resolvido. E eu aguardo desde o dia 15 de agosto(!). Pesquisei na internet sobre o assunto e vi que não sou a única na mesma situação: reclamações é o que não faltam para o mesmo problema...
Advogados de plantão: já entrei em contato com o Procon local mas não consegui retorno satisfatório, qual o passo seguinte?

Um comentário:

dioh disse...

Precisa encaminhar um pedido no JEC (pequenas causas). Descrevendo os fatos e solicitando que o Shoptime seja citado para responder a esse pedido.