quarta-feira, 30 de novembro de 2016



domingo, 20 de novembro de 2016

Espelhada...

Ou meu dia teria que ter 48 horas
Ou teria que ser 2
Simples assim

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Direto_do_fundo_do_mar...

" Olha o canto da sereia
lalaó, oquê, ialoá
Em noite de lua cheia
Ouço a sereia cantar "

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Tal_pai_tal_filha...

Santana do Livramento/RS - Out/2016

domingo, 11 de setembro de 2016

Alemoa_da_mamae...

Essa pipoquinha linda se apressou e veio ao mundo 1 mês antes do tempo previsto. Saiu do hospital com pouquinho mais de 2kg e depois de 4 meses está essa gostosura! Sim, eu me derreto por ela!!!!

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Workaholic...

Olha eu aí...
Sim, trabalho de montão, dificilmente tenho feriados ou finais de semana, mas AMO o que faco!
Adoro acordar de madrugada para trabalhar (hoje por exemplo estou desde as 2h de pé). Primeiro atendo as atividades que a maternidade exige e depois venho para a cozinha por em dia as encomendas. Fico tranquila pois sei que meu bebe está dormindo, então tudo flui! Respondo mensagens, agendo festas e o melhor, fico sabendo das primeiras notícias do dia com os noticiários da madrugada. 
São 6h da manhã e tudo está em dia.
Então, boa noite!!! Vou dormir novamente!!!

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Eleicoes_2016

O meu voto é para a tia Ale!!!

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Momento_leitura...

Muita concentração :P 

terça-feira, 19 de julho de 2016

Amizade...

Ops, irmandade!

domingo, 3 de julho de 2016

Minha_goxtosinha...

Cada dia mais esperta ;)

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Expo_Noivas...

#Decorcake prestigiando a Expo Noivas de Santa Cruz do Sul. Ao fundo nosso bolo decorando o espaço da Invitare Eventos.

terça-feira, 14 de junho de 2016

Amiga_Laurinha...

Nossa amiga Laurinha ficou com ciúmes que agora a mamãe aqui tem que dividir as atenções com a Clarinha ;)

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Amor_no_que_se_faz...

Muito emocionada por estas imagens recebidas hoje!

segunda-feira, 23 de maio de 2016

True_love...

O amor não se divide, e sim, multiplica!!!

sábado, 23 de abril de 2016

Eu conto as horas pra poder te ver...

...mas o relógio tá de mal comigo :/

terça-feira, 19 de abril de 2016

Contagem_regressiva...


quinta-feira, 17 de março de 2016

Thanks_God...

Vestida de preto em forma de protesto contra o estado do meu país, recebo a notícia que a Clara vem ao mundo 100%, sem nenhuma trissonomia ;)
Ai, que alívio!!!

segunda-feira, 14 de março de 2016

Love_is_in_the_air...

...everywhere I look around ;)

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Sem_noção...

Eu fico indignada quando recebo ligações de clientes em horários inoportunos (tipo 12:30h ou 23:00h)...
Poxa, bom senso deve prevalecer sempre!
Seria a mesma coisa responder mensagens de whats ou ligar para as pessoas quando EU acordo, tipo as 4:30h da manha :P

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

AUU...

E aí que surge uma sigla antes desconhecida que agora passa a fazer parte da nossa vidinha...


domingo, 7 de fevereiro de 2016

Morrendo_de_amores...

...e continuando a viver!!!
Aiaiai

domingo, 31 de janeiro de 2016

A_sweet_monday...


quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Sarah_Sheeva...


Ela adora pegar uma caroninha, nem que seja só para dar uma volta na quadra...

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Ganho_o_dia...

...quando falam: podes fazer do teu jeito, sei que tens bom gosto ;)

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Changing...

E o corpinho da pessoa já não é mais o mesmo...

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016


segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Amiguinha_Laura

Laurinha adora princesas ;)
Summer 16