sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Selfie de Natal

Você, meu amigo de fé, meu irmão camarada....
Até maio em Miami, com toda macacada reunida kkkk

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Natal_2014

Eu sobrevivi e aproveito para agradecer a todos que encheram meu dezembro de encomendas. Obrigada de coração!!! Agradeço aos meus colaboradores que estão sempre dispostos a me ajudar, vocês fazem parte deste sucesso que é a DecorCake Bolos. Produzimos mais de 650 bolinhos decorados, que orgulho!!! Desejo um feliz e abençoado Natal, com muita saúde pra todos nós, porque de resto é só ter força de vontade e aproveitar as oportunidades!!!
Beijos, Fê!!!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Coleção Pink & Blue DecorCake Bolos - Natal 2014

Antecipe sua encomenda!!!

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

I_believe!

Perfeito para a minha parede!!!

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Quem_faz_a_Decorcake_Bolos...


DecorCake Bolos começou como uma forma de presentear minha família com cupcakes natalinos sem nenhuma pretensão comercial. Mostrando pra uma e outra pessoa logo chegaram as primeiras encomendas e o sucesso foi tão grande que não deu tempo de confeccionar os presentes: todas as unidades foram vendidas. A partir daí iniciou a nossa história! Hoje a Decorcake conta com a ajuda de mais duas pessoas (minha mãe e minha cunhada) que são meus 2 braços direito. Nosso trabalho é todo artesanal, levamos horas para terminar um pedido, por isso chegamos a esse resultado que tem sido muito elogiado (o que nos deixa muito orgulhosas). Fica aqui o nosso agradecimento a todas as pessoas que valorizam nosso trabalho. Com carinho,Fernanda Müller :)
Foto: Marília Haas

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Simples...

"Minha fórmula para o sucesso é acordar cedo e trabalhar muito. Somente isso." (John Paul Getty)

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Decorcake...


Já pensou no bolo da sua festa?! Ainda não?! Nós já...

Noivas, debutantes, mamães: a agenda de 2015 está aberta ;)
Foto: Marília Haas

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Decorcake...

Estamos de visual novo!!! 
E aí, gostaram?! :)

domingo, 19 de outubro de 2014

Estamos_na_Capa...


E super felizes ;)

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Bolo_de_Casamento_Luxo...

Ainda estou encantada com o resultado do último trabalho. Foram mais de 300 rosas vermelhas que compuseram o bolo de 1,2 m de altura ;)

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

terça-feira, 26 de agosto de 2014

DecorCake bombando...

Pedidos da semana :) e o bolo 1/3 pronto!!!

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Bom dia!

Lá no Morro da Vó Salvelina eu tenho o privilégio de contemplar esta paisagem ;)

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Copa_do_Mundo_2014...

França x Honduras
Porto Alegre / RS


segunda-feira, 9 de junho de 2014

No_mural_da_minha_cozinha...


segunda-feira, 2 de junho de 2014

Toc_toc_toc...

Tem alguém aqui?!

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Na_reta_final...

"Você não sabe o quanto eu caminhei
Pra chegar até aqui
Percorri milhas e milhas antes de dormir
Eu nem cochilei..."
(A Estrada - Cidade Negra)
Esse trechinho de música diz tudo sobre minha fase atual. E é esse por do sol que vou contemplar todos os dias da janela da minha casa...

segunda-feira, 10 de março de 2014

DecorCake_Bolos:_a_empresa

Super feliz!!! 
Agora sou empresária e respondo pela DecorCake Bolos!!!

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Rio_Free_Walking_Tour...

Eu super indico! 
De segunda à sexta, faça chuva ou faça sol, às 9:30h em frente ao Theatro Municipal (estação Cinelândia).