segunda-feira, 5 de julho de 2010

Contando_os_dias...

Eh engracado e psicologico, mas quando estamos prestes a entrar de ferias parece que nao aguentamos nem a nos mesmos, pelo menos comigo eh assim. Faz um mes que recebi o aval do chefe para tirar minhas ferias e desde entao nao vejo a hora do dia D chegar. Primeiro seria no inico do mes, preparei-me psicologicamente, sonhei com duas semanas de folga, mas por detalhes nao deu certo. Por um lado foi bom e por outro nao(meus dias reduziram e os finais de semana vao roubar meus dias uteis). Paciencia. O fato eh que estou com os nervos a flor da pele e na ansiedade do dia D chegar. Sexta-feira quase discuti com um frentista "filho de Deus", so encarei pedregulho na farmacia e nao esqueci a cabeca indo pra Poa porque estava grudada, pois o pensamento estava bem longe deste planeta...
Ai ai...
Suerte!!!

Nenhum comentário: