quarta-feira, 9 de junho de 2010

Subi_a_serra...

Atraida pelos precos das roupas de inverno eu afirmo: vale a pena ir para a serra para comprar malhas. Eu nao tinha me dado conta, mas ontem me apavorei com os precos exorbitantes que estao as roupas de inverno, principalmente blusoes e casacos. Semana passada fomos para Farroupilha e me arrependi de nao ter gasto mais o magneto do meu cartao de credito (piada interna). Eu mesma fiz o roteiro e pra quem pretende pegar a estrada com este intuito la vai uma dica: procurem as lojas direto de fabrica, que geralmente ficam junto das fabricas. Os shoppings, lotados em finais de semanas, tem precos mais altos devido a n fatores. Claro que a ajuda do gps foi fundamental, o unico contratempo eh que como as fabricas estao com a producao a milhao nesta epoca, muitas so funcionam ate as 11:30 da manha, entao outra dica eh tentar ir em um dia durante a semana pra ter mais tempo e aproveitar os precos. Da pra renovar o guarda-roupas! Apesar de muitas destas lojas venderem somente para atacado, eh bom sempre perguntar pra alguem se tem varejo tambem. Quando chegamos na Malharia Farroupilha, nem iamos descer do carro pois de longe jah tinha um cartaz dizendo que a venda era somente por atacado, mais ai fui confirmar e eles permitiam a venda no varejo porem nao tinha provadores. A Malharia Arcari vende por varejo tranquilo. Destas duas, o atendimento foi super bom mas a Anselmi, que so vende por atacado, educadamente (!) nos barrou em sua mega loja e o espaco que eh destinado ao varejo eh minusculo e o atendimento eh pessimo. Resultado que nao pudemos ver ao vivo as pecas que a Juliana Paes veste nos outdoors espalhados por ai (decepcao). Fora isso, o valor que gastamos em gasolina e pedagio compensou as pecas adquiridas. Cleci Paulina que o diga...

Nenhum comentário: