segunda-feira, 24 de maio de 2010

Making_off_parte_1...


O convite já havia sido feito há tempo mas eu sempre dava uma desculpinha furada e ia adiando. Domingo não teve jeito, lotamos o Celtinha e o rumamos para o interior de Venâncio para eu servir de "modelete" para a futura fotógrafa Marília Haas. Foram quase três horas de trabalho e o resultado vocês vão conferir brevemente (confesso que saiu muito além das expectativas). Além de fotos maravilhosas, muito barro vermelho "grudado" nos tênis e o meu pé inchado das mutucas que me atacaram (pensam que ser modelo é fácil?!), mas valeu cada flash disparado...

Um comentário:

prisila disse...

Oi Fê, ficaram lindas as fotos e a fábrica de cheiro está indo muito bem, um mais lindo que o outro.
Tem que ter muita paciência,coisa que eu não tenho muito. Vi uma fotinho da Larissa, como ela ta grande, como o tempo passa.
Abraços, saudades....