terça-feira, 15 de setembro de 2009

Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada...

Hoje fiz as pazes com a tesoura. O mesmo corte de sempre, quer dizer, nem tao de sempre assim... Jah fiquei bastante tempo sem cortar cabelo, jah cortei curtinho, jah fiz franja porque estava na moda, jah quis ser loira e jah fui loira, porem o salario de estagiaria me obrigou a voltar com a cor original. De pequena jah cortaram meu cabelo estilo "Xororo", jah tive cachos, mas agora, depois de grande (!) prefiro manter o padrao de quase sempre. Certa vez escutei de uma professora da faculdade que sempre apos uma transformacao na vida a pessoa deve mudar o cabelo. Tudo bem, concordo que a mudanca tem a ver com o estado de espirito do momento. Hoje estou numa fase tranquila, serena, porem nao me arriscaria a um corte radical, pois certamente o arrependimento viria logo logo. Porem, estou investindo no cuidado dele: hidratacao, cremes...eu juro que desta vez vou seguir a risca (cof cof). Sai do salao com um creme frances que promete milagres, o primeiro deles foi eu abrir a mao para pagar um preco que, ah, deixa pra lah...

Nenhum comentário: