segunda-feira, 2 de março de 2009

Sonhando...

Estou pra conhecer alguém que sonhe tanto quanto eu (me refiro no ato de sonhar enquanto durmo). Meus sonhos são sempre cheios de detalhes e repletos de maluquices. O engraçado é que sempre me vejo nos sonhos, como se estivesse assistindo um vídeo do que está acontecendo. Às vezes sonho colorido e às vezes em preto e branco. Na maioria das vezes conheço as pessoas que fazem parte, e em outras não tenho nem ideia de quem possam ser. Sonho com pessoas vivas e pessoas mortas que eu conhecia (o engraçado é que sei que a pessoa já morreu mas nunca falam nada, só consigo ver a imagem). Quando estou passando por um período de ansiedade tenho sonhos menos tranquilos. Teve um tempo que sonhava muito com os dentes caindo, passava a língua e podia sentir o buraco causado pela perda (a sensação é horrível). Outra época, prestes a fazer autoescola, sonhava que dirigia um carro e sempre que precisava parar não achava o freio (sorte que acordava em tempo). Ainda sonho com assaltos que tenho que ligar para o 190 e adivinhem?! Nunca encontro o telefone ou está sempre ocupado (hihihi). Dificilmente sonho com a casa que moro, os sonhos de infância são sempre na casa onde vivi até meus 11 anos. O mesmo acontece quando sonho com escola, sempre estou presente na que estudei até a 8ª série. Alguém já foi acordado quando o sonho estava tendo o seu desfecho?! Eu já...dá uma raiva (hihihi). E alguém já foi acordado bem no meio do sonho?! Recentemente aconteceu comigo e quando abri meus olhos estava totalmente em alfa, demorou um pouco até retornar pra Terra (:$). Assuntos mal resolvidos também entram no hall dos sonhos, consigo pôr pra fora tudo o que me aborrece...Concluindo, resolvi escrever sobre o assuto devido um pesadelo que tive essa noite...Inconscientemente foi criada uma situação que me aborreceu muito no sonho (pessoas conhecidas e outras não, sonho colorido, escada rolante), parecia sem pé nem cabeça, algumas informações se encaixavam, outras imaginativas, me deixando meio estranha o dia inteiro...sei lá, vai entender!!

4 comentários:

Unknown disse...

Interessante seus sonhos. Muito dificilmente eu me lembro de algum sonho, só lembro mesmo quando acordo em meio ao sonho ou em seu desfecho, realmente dá raiva, tento dormir para retornar ao sonho, hehehe. O que nunca acontece. Algumas raras vezes tenho sonhos intensos, que também me deixam esquisito o dia inteiro. E neste momento estou caindo de sono, espero sonhar com alguma coisa boa, hehehe. Ótimo post, agora vou sonhar, boa noite!!!

Fernanda disse...

Obrigada, boa noite pra ti tambem!! Embora sem muito sono, tambem tenho que dormir, senao amanha sonho acordada mesmo :S
Bons sonhos!

Anônimo disse...

tá,,, e contar o sonho, que é bom, nada né!

[curioso mode ON]

Unknown disse...

Valeu, mas não lembrei do sonho, mais uma vez. :(