quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Pronto...

Dei uma de contadora...me confundi um pouco mas deu...
Conforme as dicas do pai: débito (+) e crédito (-)...hehehehe
--------
Livro que comecei a ler: O poder do agora.
Alguém já leu?
Não consegui escolher direito, a biblioteca estava fechando, acabei indo pra seção de autoajuda mesmo :P, foi o que acabou me chamando a atencao:

"Nós passamos a maior parte do tempo de nossas vidas pensando no passado e fazendo planos para o futuro. Ignoramos ou negamos o presente e adiamos nossas conquistas para algum dia distante, quando conseguiremos tudo o que desejamos e seremos, finalmente, felizes. Mas, se queremos mudar nossas vidas, precisaremos começar neste momento."

Vamos ver no que vai dar...
Beijos...

3 comentários:

Anônimo disse...

Parece ser o contrário a contabilidade, D(+) e c(-), mas não é. Por exemplo, ao vermos no extrato bancário, o Débito é negativo e o Crédito positivo, o que também é correto, tudo é uma questão de visão, :s hehehe.

Parece ser muito bom o livro, quando terminares de ler por favor poste sua opinião. Queria dizer que vou o ler também, mas sei que não vou. Mas muito interessante o trecho citado, será que todas ou a maioria das pessoas agem desta forma!?!? Pensei que somente eu, e no máximo mais alguns nativos de Câncer.

Fernanda disse...

Sobre d(+) e c(-), sempre lembro de uma piada que o pai conta, a do papel que um contador tinha numa gaveta, deves conhecer...
Ok, posto sim...Eu nao pensava assim, mas depois passei a pensar e percebi que eh a melhor maneira para ser feliz HOJE.

Anônimo disse...

Te confesso que não me recordo dessa piada, hehehe. Mas não me é estranha, provavelmente já me contaram.