terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

The power of now...

Ainda nao acabei de ler o livro. Um leitor pediu para que eu postasse minha opiniao apos a leitura do mesmo mas nem passei da metade do livro. Pra ser sincera, nao estou conseguindo entrar em sintonia com o autor. Alguma coisa de errada deve estar acontecendo: ou comigo ou com o livro. Talvez a primeira opcao seja a mais coerente porque o livro foi um best-seller em varios paises. Jurei pra mim mesma que nao o abandonaria pela metade, vai que no final fica bom?! Aproveitando o assunto, peco aos meus leitores sugestoes para os proximos livros.
:)

6 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza não sou a pessoa mais indicada para tais sugestões,hehehe pois quase nunca leio livros, nos último anos lí 3 livros (gostaria que fossem mais) são eles: A semente da vitória de Nuno Cobra, Transformando suor em ouro do Bernardinho(vôlei)e O caçador de pipas de Khaled Hosseini, os 2 primeiro gostei muito, mas não sei se faz seu estilo de leitura, o terceiro achei bom até onde lí (pouco mais da metade) depois veio o filme e fechei o livro ( :$ ao quadrado, hehehe)Ahh.. mas leio livros técnicos, hehehe.

Fernanda disse...

Valeu pelas dicas!! Eu tambem comecei a ler O Cacador de Pipas e devolvi na metade, mas ainda nao vi o filme. Eh bom?!

Anônimo disse...

Eu achei bem legal o filme, tem algumas cenas fortes, e um final previsível (ao menos para mim), mas eu diria que vale a pena assistir.

Fernanda disse...

Está na minha listinha, aliás, agora com o final do verão e início da meia estação quero pôr em dia a Sessão filmes. E Vicky Cristina Barcelona? Chegou a assistir?

Anônimo disse...

Ainda não, mas como você disse "final do verão..." pretendo fazer o mesmo, hehe, quero assistir amanhã(minha noite de folga,hehe) ou no máximo até sabado.

Fernanda disse...

Depois me conta se eh bom!
;)