domingo, 14 de dezembro de 2008

Santa Claus's Helper II

Fiz uma campanha aqui em casa para cada um adotar uma carta de Natal. Muitas pessoas (nao apenas criancas) remetem cartas ao Papai Noel e entregam na Casinha ou nos Correios. Como estou mais na Casa do Papai Noel, ontem acabei lendo algumas e me sensibilizando com as mesmas. Sao desejos simples e que nos gratificam por poder realiza-los. Caso alguem quiser adotar uma dessas cartas, basta procurar os Correios de sua cidade ou alguma Instituicao para coleta. Aqui em Venancio tambem eh possivel fazer a adocao das cartas recolhidas na Casa do Papai Noel. Claro que tem pedidos nao tao simples, como maquina digital, maquina de lavar roupa, colecao da Polly, mas hoje uma em especial me sensiilizou, e com certeza vai ser atendida:

" QUERIDO PAPAI NOEL!
Moro com minha avo e quero fazer um pedido a voce, para minha mae que tem mais 5 filhos e estah desempregada e nao tem condicoes. Querido Papai Noel eu queria fazer uma surpresa a ela porque ela eh especial para mim. Queria pedir roupa de cama para as 2 camas do beliche e 1 para a cama de casal. Se puder me atender ficarei muito feliz e a minha mae mais ainda porque precisa muito."

O que me chamou a atencao foi a quantidade de cartas com o pedido de guarda-roupas. Entre outros tantos pedidos de cesta basica, uma das cartas pedia 2 kg de carne para a familia fazer a ceia de Natal. Piscina, bonecas, carrinhos, bolas, material escolar, computador, mochilas tambem estao entre os pedidos.

2 comentários:

jlx disse...

conte comigo para ajudar nessa, minha irmã!

bjx'JLX

Fernanda disse...

Essa jah eh tua!!
Beijos!!