segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Tomando banho...

...eu tava pensando no que poderia escrever aqui...ate cheguei a escrever alguma coisa sobre o clima pre natalino, mas resolvi apagar tudo, nao estou com muita paciencia pra pensar hoje. Ahhh, to cansada, meu dia foi cheio de patadas e gente mal educada, e eu tenho pavor disso. Estou aqui, quieta no meu canto, desabafando nesse blog. Quando eu tenho um problema ou algo que me chateia eu adoro falar, falar, e falar sobre tudo o que esta me incomodando, e o mais importante eh que o ouvinte so ouca, nao fale nada, nao opine sobre nada (:$) ate eu ficar bem...isso me ajuda e muito.
Nao adianta, nao consigo pensar nada de interessante hoje, a marcha esta lenta...
Espero essa semana publicar algumas fotos dos cartoes e acima de tudo, espero que termine de vez a confeccao dos mesmos, o tempo esta curto :S
Fui...

Um comentário:

juchem disse...

o negócio é aprender a dizer "dane-se" e ser détimétal, eheheheh