terça-feira, 14 de outubro de 2008

Sobre amizades...

Nao costumo ter muitos amigos, mas os poucos que tenho sei que posso contar.
Amiga mae, amigo pai, amigo irmao, amigos tios, primos e amigo amigo(a)...sim, este ultimo que nos surpreende, pois aqueles estarao sempre ao nosso lado, ao menos no meu caso. Eh tao ruim descobrir que aquele amigo(a) que pensassemos que fosse amigo(a) se esconde nas horas que mais precisamos e evapora com a medida do tempo...tempo que vai nos dizer quem deve ou nao fazer parte de nossas vidas.
Eh, me surpreendi com um amigo(a),, mas tudo bem, se seu comportamento eh dessa maneira eh porque nao merece minha amizade (pronto, desabafei).


Um comentário:

juchem disse...

Só não concordo com uma coisa. Sofrimento ser merecido, acho que em alguns casos sim, mas não se deve generalizar. Sofrimento é um caminho inevitável às vezes, mas prefiro encarar apenas como uma oportunidade de aprendizado.