terça-feira, 1 de abril de 2008

Meu olhar_ZH

Liguei hoje pra mama pra dar um hello e ela toda alegre logo fala: Nanda, tu saiu na Zero Hora!!! huahauahuahuahauhauahuahuahauhaua Eu nem lembrava que tinha enviado uma foto minha (a pedido da mesma mama que me anunciou) para o caderno Viagem, pagina Seu Olhar. E para minha surpresa, das 7 fotos publicadas, 2 sao de Venancio!!! Eh Venus City dominando o mundo!!!


Como disse meu amigo Cassio, agora so falta dar entrevista pra Folha do Mate!! hauhauahuahuahauhauahuahauhau

2 comentários:

Clara disse...

Ai ai... estou morando com famosos e nao sabia?!
Primeiro o Bruno me aparece em pagina inteira, agora a Fernanda.... ai ai esses meus flatmates!!! uhuahuahau
E eu, nem Gazeta, nem folha do mate, nem, Riovale... pss... meu ibope ta mal na fita!!! rsrsrs
Ta linda a foto, agora pode mandar uma da primavera, quem sabe eu tb apareco... uhauhauha
bjim

Unknown disse...

Fê ta bem legal teu blog. Ha algum tempo nao lia mas valeu, assim vi muita coisa legal de só vez. beijo.