quarta-feira, 2 de abril de 2008

Eli's Birthday!!!!


Sexta-feira fomos no aniver da nossa amiga Eli. O pub era no bairro de Wandsworth, pertinho aqui de casa. Pub lotado como em todas as sextas-feiras, quintas, quartas...os ingleses adoram uma festinha!!!

No final da noite a surpresa...o onibus que pegamos nos deixou uns 10 minutos caminhando de casa...estava frio...eu claro, enganchada no Bruno e pedindo pra ele andar mais devagar, como sempre...quando sem querer tropeco em um copo plastico de cerveja, daqui a pouco chuto sem querer mais um...estavamos perto de um pub...o Bruno jah reclamando pra eu me coordenar e parar de tropecar...foi quando olho pro chao e o que acho??? hahahahaha Nada mais nada menos que 20 pounds!!! Meus olhos brilharam...Eu so falei: Bruno!!! O resultado foi que resolvemos sair na noite de sabado pra jantar em um restaurante sem aquela "dorzinha na consciencia", sabem?? Afinal, achado nao eh roubado, nao eh mesmo??!!

Carluccio's Restaurant

Nenhum comentário: