domingo, 23 de março de 2008

A primeira vez a gente nunca esquece…eu vi neve!!!!

As previsoes do tempo nao falharam: nevou em Londres em plena Pascoa, quase no inicio da Primavera!!! Ontem no meio da tarde, uns barulhinhos batiam na janela…abrimos a cortina pra ver o que era e era ela…a neve em pessoa!!! Mas eram uns floquinhos tao mixurucas que nem deu pra se empolgar muito…a temperatura nao estava tao baixa, na casa dos 6 graus. Hoje de manha as 9:45 meu celular despertou para tomar meu remedio (sim, ainda estou em funcao da minha cistite: Edu, muito obrigada, estou melhorando!!!!!) e fui correndo na janela pra ver como estava o tempo la fora. Pra minha surpresa estava nevando \o/ meus olhos brilharam de alegria de ver os floquinhos branquinhos caindo do ceu…acordei o Bruno so pra ver comigo…de uma hora pra outra a neve comecou a engrossar…nao pensei duas vezes, peguei a maquina pra registrar esse momento nao muito tipico aqui em Londres!!!


Floquinhos de neve caindo aqui na frente de casa.


Momento em que a neve engrossou!!!

Um comentário:

Atzy ♥ disse...

pero que hermoso luugar