quinta-feira, 20 de março de 2008

Feriadao!!!!


Esse final de semana promete!!! O Bruno e eu estamos planejando visitar vaaaaaarrriiiooosss museus durante nosso feriadao de Pascoa!!! National History Museum, War Museum, Victoria and Albert Museum, British Museum, etc, farao parte de nosso roteiro!! Eu jah estou preparando as baterias da maquina fotografica :P Estou bem empolgada, pois tenho certeza que sera um feriado muito cultural!!! Entao, fiquem ligadinhos que logo logo estarei postando as fotos e meus pareceres dos museus, ok?? Ah, quem quiser deixar recados pra mim eu agradeco de todo coracao…eh um saco escrever, receber as visitas e nao receber se quer um comentario!!! :( Ou sera que alguem visita ainda esse blog que mais parece um fotolog??? hihihihihi Prometo escrever mais vezes se voces me deixarem mais recadinhos, ok?? (Chantagem..huhauahuahaa)

Beijos e bom feriado a todos!!!!

Happy Easter a todos os meus leitores!!!!

Aqui segunda-feira tambem eh feriado \o/

Nenhum comentário: