quinta-feira, 27 de março de 2008

Pobre, mas limpinha!!!

Alem do Asda, que eh o nosso supermercado do rancho mensal always low prices, o supermercado que mais frequentamos aqui eh o Sainsburys. O bom desse supermercado, alem dos precos acessiveis, sao as reducoes de precos...sim, acreditem se quiser!! Eh tao boa a sensacao de comprar um produto e saber que se esta economizando um pouquinho!!! Vale como dica pra alguem que esteja pensando vir morar em Londres. As reducoes acontecem no final do dia mais ou menos uma hora antes do supermercado fechar. A concorrencia eh grande...um aglomerado de pessoas se junta ao redor do funcionario que esta com a maquininha imprmindo as etiquetas amarelas REDUCED. Alguns exemplos de economia podem ser visto nas fotos:

Pao italiano de £1.19 por £0.19

2 doces folheados de canela de £0.89 por £0.29

Presunto de frango de £1.02 por £0.39
O resultado das minhas compras foi que, ao inves de gastar £3.10, poupei alguns pounds e acabei gastando £.087. O melhor foi que descobri que vindo da escola e passando no supermercado pego bem a hora das reducoes!!! Filha de contador aprende a poupar desde pequena!!!!



Um comentário:

Clara disse...

é isso ai fe, vivendo e aprendendo!!! Vou comecar a fazer umas "encomendas", ja que quando passo o sansburys ja esta fechado... heheheh
disso tu vai sentir saudade, garanto q no Bourbon Ipiranga nao tem!! :D