terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Frio de renguiar cusco…

E eu que pensei que o inverno tinha se ido…doce ilusao. O frio voltou, mas agora com uma diferenca, o sol aparece mais e os dias estao mais longos. A noite esta chegando entre cinco e meia e seis da tarde :) O mes de janeiro nao fez tanto frio, a media era de 9 graus por dia…nesses dias ate tinha comentado com o Bruno que achava que nao ia ser mais frio e que as flores jah estavam florecendo…foi eu abrir minha boca que dois dias depois as temperaturas despencaram :( Nesses dias eu estava voltando do trabalho e dava pra ver bem direitinho o gelo depositado em cima dos carros…menos 2 graus…hehehe Quem me conhece sabe que eu sou exageraaaada pro frio, imagina com essas temperaturas?! ;) Meia calca eh uma peca de uso diario ha varios meses, isso quando nao uso 2 (hihihihi) fora os 3 blusoes, casaco, manta, luva, toca, protetor pro ouvido, alem de creme pro rosto, protetor labial, creme pra mao, etc.


Nesse dia estava pestiada da gripe, acho que minha cara diz tudo :( em frente a St. Paul’s Cathedral…dia cinza e muuuiiitttooo frio!!

Beijocas friolentas!!!


2 comentários:

Fernanda disse...

Clara Says:
February 22nd, 2008 at 9:25 am

Nem esquenta bichinha…. ate finald e marco parece que vamos ter q aturar esse frio.
Eu nao aguento mais me ver nas fotos com as mesmas roupas…. rsrsr
6 meses de frio eh dose

Fernanda disse...

Bruno Says:
February 23rd, 2008 at 8:17 pm

marco ? :)