domingo, 24 de fevereiro de 2008

6 meses…


Ontem, dia 23 de fevereiro, completei seis meses morando na terra da Rainha. Parando pra pensar hoje, ate posso dizer que passou rapido…talvez se eu pensasse isso no mes passado ia discordar, mas quando a gente tem uma atividade, um compromisso e somos recompensados com o mesmo, certamente o tempo passa derpercebido (coisa boa)!!! Fazendo um balanco nesses meses vividos aqui posso dizer que mmmmuuuuiiiiiiiiiiitttaaaaa coisa aconteceu na minha vida!! Lembro que no primeiro dia que pisei aqui tinha vergonha de falar Ingles, nao conseguiria imaginar eu falando essa lingua sem antes ter que pensar primeiro em Portugues pra quase que simultaneamente ter que traduzir…Lembro da adaptacao na escola, do professor que eu nao entendia patavinas do que falava, de tanta gente nova…Lembro do medo de pegar onibus e se perder, do medo de pegar metro e trem sozinha…Lembro do medo de ir no supermercado e a atendente me perguntar algo que eu nao ia entender, do medo de usar o self check out e algo errado acontecer…Lembro da minha primeira entrevista numa Farmacia, da minha segunda que ate hoje espero pela resposta…e enfim da terceira que me oportunizou trabalhar!!! Lembro de cada momento inesquecivel das nossas viagens, dos lugares lindos que conheci…Lembro da vontade de ir pra casa, da ligacao para a companhia aerea para a antecipacao da passagem, das depres do inverno, das depres sem trabalhar…Mas lembro tambem de todas as pessoas que me ajudaram, de todos os momentos que precisei de colo e recebi, seja por telefone, msn, ou ao vivo, de tantas pessoas legais que jah conheci…e da minha familia que sempre mantenho contato!!!! Nesse balanco semestral tambem percebi minha evolucao, minha vontade de ir a luta e uma das coisas que ate eu duvidava que tinha dentro de mim: CORAGEM!!!! Pessoas, obrigada por tudo, voces foram e sao essenciais pra mim!!! Beijocas a todos e bom domingo!!!!

4 comentários:

Fernanda disse...

adriana Says:
February 24th, 2008 at 8:12 pm

Oi Nanda,cheguei a derramar algumas lágrimas de emoção lendo o que tu escrevestes sobre esta tua estada de 6 meses, mas a vida é essa menina é tu provastes pra ti e pra todos nós que és muito capaz.Nós aqui nem conseguimos imaginar o quanto deve ter sido difícil apesar de tudo o que conhecestes aí,mas acredito que nada nesta vida é mais importante do que uma família.E por mais belo e maravilhoso que as coisas sejam a nossa saudade é mais forte,e que bom que ela é mais forte pois fortalece a família maravilhosa que cada um de nós temos,e a tua família é especial.Por isso vai a luta por aí que vale a pena,mas que bom que você tem saudade e nós por aqui também temos muita saudade mas estamos muito felizes de poder dizer a Nanda está lá buscando o seu crescimento.Vai em frente…..abraços fortes.

Fernanda disse...

lucia Says:
February 24th, 2008 at 9:30 pm

Oi Nanda!!!Muito bom este comentário…sinal de progresso e crescimento. A vida é assim mesmo. Temos que fazer do limão uma limonada bem doce…e nos fortalecer prá continuar em frente…CORAGEM??? Isso eu sabia que tu tinha de sobra…rsrsrs. Força garota, a vida nem sempre é um mar de rosas, antes tem os espinhos, prá depois chegarmos ao perfume…Beijão

Fernanda disse...

admin Says:
February 25th, 2008 at 4:51 am

ADRIANA E LUCIA: nossa, so tenho a agradecer as palavras de voces…eh bom saber que temos sempre a familia e os amigos do nosso lado! Nunca vou esquecer todo o apoio e carinho recebido de voces!! Muito obrigada de coracao!!! Beijocas pra voces :*

Fernanda disse...

Bruno Says:
February 25th, 2008 at 5:42 pm

Fico orgulhoso de te ver passando por obstaculos cada vez maiores que sempre surgem por aqui.

Beijos