terça-feira, 4 de setembro de 2007

Good news!!!!

Ola pessoal, tudo bem?? Aqui esta tudo tranquilo…Ontem finalmente troquei de nivel no curso de ingles, agora estou no Intermediario, gracas a Deus…o professor continua o mesmo, mas o ritmo desacelerou, as vezes eu nao entendeo nada (principalmente minha colega japinha que tem um sotaque horrivel de se entender), mas na maioria das vezes da pra entender…..agora eh comecar a estudar e por em pratica…na verdade o por em pratica a escola jah esta me testando..ontem, quando fui pedir pra trocar, a secretaria me deu um papel amarelo (entregam pra todos estudantes novos que estao chegando nas classes), com o numero da sala 13…ok, lah se foi a Fernanda para a sala 13 esperar a aula comcar as 4 da tarde….eu e Deus, na verdade, porque nao tinha mais ninguem na sala de aula e nem aparentava que ia chegar….eu logo pensei SHIT…a mulher me deu o numero da sala errado…..fiquei esperando meia hora com a esperanca de que a aula ia atrasar (sim, atrasos aqui na Inglaterra, imaginem) e nada….ai desci e tive que reclamar que nao tinha aula nenhuma naquela sala…e a simpatica secretaria: Oh sorry….a sala correta era 4 e nao 13 :( well, la se vai a Fernanda atrasada para a aula, mas tudo bem, no final deu tudo certo…..

Ah, ontem aconteceu meu primeio OH CHANGE PLEASE!! aqui em Londres, explicando melhor, aqui acontece assim: tu esta dentro do onibus e daqui a pouco o motorista ou pega uma rua fora de rota, ou simplesmente pahra o onibus em qualquer lugar e grita: OH CHANGE PLEASE!! (que eh para as pessoas trocarem de onibus que aquele ali nao vai mais seguir a rota)…nao me perguntem a razao disso, simplesmente nao entendo…nesse ponto POA eh bem mais organizado…mas o meu motorista nao disse nada, simplesmente pegou uma rua secundaria e parou o onibus….SHIT AGAIN…tive que ir a pe para casa porque ia demorar muito para passar outro onibus…

Sobre o final de semana: a maioria do tempo ficamos em casa…domingo pela manha, apos sermos acordadas carinhosamente por alguem que tava a mil…(vamos levantar!!!…sao 11 horas, disse a pessoa), na real fomos descobrir que eram 8:30 da manha quando estavamos prontas pra ir pro centrinho dar uma caminhada e tal…a pessoa ate nos prometeu um cafe e tal, BUT, na hora cada um teve que patrocinar o seu…o pobreza hein?!

Abaixo as fotinhos do cafe com avela!!!

Beijos a todos!!!!! Kisses for all!!


7 comentários:

Fernanda disse...

ARIANA Says:
September 4th, 2007 at 5:58 am

OIII!
GOSTEI MUITO DO TAMANHO DA FOTO!!ASSIM DÁ PRA VER BEM QUE TU TA USANDO O ANEL DA FORMATURA!!HEHEHE
O SHOW TAVA MARAVILHOSO!!CHOREI UM MONTE…AINDA NAO ARRUMEI AS FOTOS,MAS ASSIM Q CONSEGUIR TE MANDO!!
SUPER BJOO

Fernanda disse...

JLX Says:
September 4th, 2007 at 10:33 am

nanda

estamos muito preocupados. acho q pediremos pra ONG mandar umas roupas pra ti,,, pois tu tá usando a mesma roupa,,, SEMPRE.
por acaso extraviaram a tua bagagem? tu tá passando necessidades aí???
qualquer coisa pede q a gente manda uma muda de roupa pra ti, ok!
hehehheeheh bejux du julix

Fernanda disse...

Adriana Says:
September 4th, 2007 at 8:12 pm

Fiz o mesmo comentario que o ju faz favor de pegar os teus dólares e comprar umas blusinhas pelo menos para trocar na foto!hehehehe
Estamos acompanhando o seu blog todos os dias!Bjus

Fernanda disse...

admin Says:
September 5th, 2007 at 2:42 am

HAHAHAHAHAHAHA…so aceito doacao se algum integrante da ONG vier fazer a caridade pessoalmente…..Adriana, meus dolares nao valem nada em relacao a libra esterlina, esta vale o dobro dos dolares…hehehehe…ou seja, minha “quantia” se reduziu pela metade….a coisa ta preta…..ONG URGENTE, please!!!!

Beijocas ;)

Fernanda disse...

ARIANA Says:
September 5th, 2007 at 9:08 am

por causa do tamanho da foto, hj percebi mais um detalhe:temos um brinco igual!!só o meu coração é laranja!!rsrsrsrs
bjao!!

Fernanda disse...

Lucia Says:
September 5th, 2007 at 3:42 pm

Oi Nanda!!!
Não dê tanta importância assim pro visual,o que importa é que está tudo correndo bem, dentro do previsível. Continue mandando notícias que estamos te acompanhando daqui. Mas se precisar de uma forcinha, pede , que faremos uma vaquinha….rssss, só prá temandar alguma coisinha…rsssss
A propósito, o show tava ótimo.
Beijos
Lucia

Fernanda disse...

Bruno Says:
September 6th, 2007 at 2:33 pm

A proposta do patrocinio do cafe fez dois bixinhos preguicas levanterem num domingo de ceu azul! hehe