sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Well people!!!

Here I am again! How you???

Bem, hoje comeco escrevendo sobre o bizarro acontecimento que nos ocorreu ontem na policia…..siiimmm, na policia mesmo…como estou com visto de estudante, aqui na Inglaterra eh exigido que a pessoas va se registrar na policia, e esse registro eh uma das garantias para que ela possa trabalhar e estar com a documentacao ok…bem, essa historia comeca sabado passado quando, aproveitando que o Bruno nao trabalhava, nos passamos no postinho de policia do bairro para eu me registrar…chegando la, um policial muito simpatico nos deu a informacao de ali nao era o endereco certo para tal, e sim o “The Overseas Visitors Records Office”, e que depois deveriamos passar neste posto da policia para entao STAMP THE PAPER (ou seja, carimbar o papel)…well quarta-feira minha querida cunhada gentilmente se disponibilizou pra ir junto comigo no tal endereco e fazer o tal registro…chegando la, uma fila enorme de gente esperando ser atendida…novamente, os orientais dominam o mundo…so da eles…hahahahaha…a clara e eu que sabemos bbeeeeemmmmm disso…hahahahaha..quem quiser saber o motivo das risadas que pergunte a ela!!!! Apos 2 horas de cha de cadeira, saimos de la jah com o registro feito e voltamos pra casa…no caminho paramos num pub pra almocarmos e comermos o tradicional FISH & CHIPS (prato comum daqui onde e servido peixe a milanesa com batata frita e ervilha - a mae ia adorar!!!!) e tomarmos a famosa FOSTER’S..bem, continuando o fato….ontem fomos entao para o posto de policia aqui de Putney para carimbar o registro…chegando la, expliquei pro policial que eu tinha me registrado e queria carimbar o tal do papel…ele, me olhando e nao entendendo o que eu queria fazer, comecou a me perguntar umas coisas que eu nao entendia nada…..BRANCO TOTAL….hehehehe….e eu SORRY?? e nada de entender o cara…pra me dar um apoio moral, chamei a Clara pra ver se ela tinha entendido algo e pudesse me ajudar…nada tambem…a saida entao e sempre a mesma nessas situacoes…sorry, but we don’t speack english (desculpa, mas nos nao falamos ingles)..explicamos que na ultima semana o policeman tinha nos dito que era pra gente voltar la com o papel e tal…but, a gente nao tava entendendo nada do que ele falava…ai ele pensou um pouco, pegou meu papel e foi pra dentro de uma salinha…..apos alguns minutos voltou e explicou que a gente nao precisava fazer mais nada com aquele papel, pois so precisaria de carimbo se houvesse alguma alteracao, como mudanca de endereco, estado civil, etc….uuuuuffffaaaaaa, ate que enfim entendemos, o engracado e que as vezes te da um branco que tu nao consegue entender nada, depois passa e tu entende tudo, so que nao consegue falar direito…hahahahahahaha…no caminho era so risadas….talvez lendo nao pareca ter sido tao engracado, mas que deu pra dar umas boas risadas deu…….hahahahahahahahaha

Bem, por hoje era wilson povo!!!! Ah, antes que eu me esqueca, ontem o Bruno e eu marcamos uma viagenzinha para adivinhem onde? ESTOCOLMO….e quanto o preco da passagem de aviao acreditem se quiser: 1 p, ou seja, 1 centavo de libra…hahahahaha..outra piada, claro que ai a taxa de embarque custa mais caro, tipo, 24,99…hahahahaha


Beijos a todos!!!!


5 comentários:

Fernanda disse...

JULIX Says:
August 31st, 2007 at 10:46 am

e aí nanda!
avisa pra clara aprender bem o inglês, pois o japonês eu to voltando a estudar! e logo logo aprenderei mandarim e koreano!
vamos montar o escritório aí em londrina e explorar esse “nicho de mercado”!!!

bjs & abç a todos!!!

Fernanda disse...

Adriana Says:
September 1st, 2007 at 8:34 pm

poderosa hem só quer viagem,avião…..perdeu o medo é…..
to vendo tudoa Nanda em Venâncio só de passeio.hehehe..
abraços

Fernanda disse...

Lucia Says:
September 2nd, 2007 at 10:41 am

Oi Nanda!!!
Hoje, domingo 02/09, Ariana e eu iremos ao show de Ivete no Gigantinho. Estamos lendo juntas o teu blog, muito engraçado, mas queremos uma explicação o que é Forster’s, acho que é assim que escreve…hahahahaha
Aproveite bem a viagem de avião, deve ser muito boa, pelo preço, hehehhe…
Beijos
Ariana e Lucia

Fernanda disse...

NANDA Says:
September 4th, 2007 at 3:43 am

JU: a Clara jah foi avisada…hahahah

ADRIANA: espero voces aqui pra me visitarem!! Vale a pena…uma dica seria alugar o topic do Tucano e lotar com a parentada toda!!!!!

LUCIA: quero saber como estava o show… ;) Foster’s eh a cerveja que eles tomam aqui e cada copo eh de 500 mL (a gente nem gosta disso ne Lucia?)

Beijos a todos e adoro ler o recadinho de voces…continuem mandando que dentro do possivel estarei respondendo, ok?

Fernanda disse...

sueli Says:
October 18th, 2007 at 4:32 pm

Fê todo dia depois das 6 eu dou uma passadinha para saber das novas . Faz de conta que voces são meus vizinhos e eu dou uma chegadinha para saber como passaram o dia. Portanto podem atualizar mais seguido . Beijos.