segunda-feira, 30 de julho de 2012

Coisa_fofa...

Seu Hilário, meu cliente de 82 anos, ligou-me hoje de manhã preocupado comigo. A recomendação foi que durante a viagem eu não andasse de mula. Pode deixar Seu Hilário, de mula e cavalo passarei longe!

domingo, 29 de julho de 2012

O_Ditador...

Em um domingo pela manha, quando chegávamos em Nova Iorque e nos dirigíamos ao hotel, o onibus em que estávamos ficou parado no transito, nas imediacoes da Quinta Avenida, pois ali estavam gravando cenas de um filme. Ninguém sabia ao certo qual ator estaria ali, mas a cena em que vimos era um tanto quanto inusitada: vários camelos desfilando a avenida seguidos de Ferraris azuis em alta velocidade. Tiramos algumas fotos até pra poder enxergar melhor o que estava acontecendo e eis que a surpresa veio semana passada, quando estava conferindo os filmes em cartaz em um shopping de Porto Alegre.  Qualquer semelhanca é mera coincidencia!

domingo, 22 de julho de 2012

Domingo_na_Capital...

Hoje foi dia de conferir a Casa Cor 2012 Rio Grande do Sul, ver as últimas tendências em decoração e prestigiar o espaço em que meu irmão, o arquiteto Juliano Müller, foi um dos colaboradores. A mostra está muito legal, com espaços elaborados e muitas ideias criativas. Para quem quer visitar a Casa Cor tem até o dia 29 de julho e o endereço é Avenida Carlos Gomes, 1130, Três Figueiras - Porto Alegre/RS.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

!

and every day!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

The_House_of_Blue_Leaves...

Espetáculo da Broadway assistido ano passado em New York. O ator principal era nada mais nada menos do que Ben Stiller. Era como se um filme de Hollywood estivesse sendo gravado ao vivo em frente aos meus olhos. Cenário e elenco impecáveis!

terça-feira, 3 de julho de 2012

Férias...

Passagens na mão e contagem regressiva!