quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Cheiro_de_flor_no_ar...


É assim que está a cidade: cheia de flores que anunciam a chegada da minha estação preferida, a primavera. Dias mais longos e menos frio, hora de retomar as atividades sociais que ficaram acomodadas com o inverno. Quando pequena, ao ver os pés de orquídeas perto de casa floridos, sabia que meu aniversário estava próximo, era como se fosse meu calendário. E as orquídeas estão floridas: lindas lindas e com o mesmo perfume que sentia na minha infância. Que saudade!!!

#foto: flor_de_laranjeira
#locação: sta_emilia

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Hard_working...

Carteira assinada para o segundo emprego.
Que nem diz meu pai: o cavalo passa encilhado uma vez so...
#vamboraguria

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Campanha_vote_no_Tiririca...


Pusque pior do que ta, nao fica...

OBS: Que fique bem claro que a autora do blog nao esta fazendo propaganda nenhuma para o sujeito acima muito menos revelando seu voto. Acontece que o nivel de candidatos do nosso pais chega a tal ponto que eh comico de se ver...tsctsctsc Sem falar nos outros candidatos: Mulher Pera, K e L do KLB, o filho do Raul Gil, o marido da Mara Maravilha, Ronaldo Esper, etc etc etc.

domingo, 12 de setembro de 2010

Domingo_de_futebol...

Estreia no estádio (do Colorado): quem te viu quem te vê, diria o velho ditado. Ok, nem vou comentar, mas deu pra me divertir com os comentários dos torcedores (a mãe do juiz continua sendo a mais lembrada numa partida) e testar minha nova máquina fotográfica ;) Isso foi domingo passado, Internacional x Grêmio Prudente, pelo Campeonato Brasileiro, e o resultado foi 2 a 0 para os donos da casa. Ainda por cima sou pé quente :P






terça-feira, 7 de setembro de 2010

Feriado_prolongado...


Nada mal comecar a semana numa quarta-feira...

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

2010...


Aberta a temporada de casorios do ano...

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Acumulou...

Não foi desta vez que fiquei milionária (como não joguei, seria às custas do pai que me daria 1 dos 70 milhões do prêmio e do chefe, que com certeza aumentaria o meu salário) (cof cof)...Agora me empolguei com os 85 milhões e também vou apostar para o próximo sorteio, aliás vou indo dormir pra ver se não sonho com os números da $orte ;)
#sonharporenquantonãocustanada.com